>

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tulio Dias - Pinturas 2011

É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem licenciamento.
Aviso Importante

-As obras aqui disponibilizadas,servem apenas para visualização da obra deste artista,sendo desautorizado a qualquer fim de lucro com impressao ou copia de qualquer foto,o objetivo aqui é divulgar a obra deste artista,artista este,Tulio Dias
---------------------------------------------------------------------------------------

TÚLIO DIAS - Primavera-MG
Óleo sobre tela -90 x 150
TÚLIO DIAS - Lida na Roça
Óleo sobre tela - 700 x 100
TÚLIO DIAS - Paisagem em Baldim-MG
Óleo sobre tela - 700 x 100
TÚLIO DIAS - Levando o Leite
Óleo sobre tela - 70 x 100
TÚLIO DIAS - recanto
Óleo sobre tela - 70 x 100
TÚLIO DIAS - Estrada do moinho-Baldim-MG
Óleo sobre tela - 90 x 150
TÚLIO DIAS - Amanhecer em Minas
Óleo sobre tela - 700 x 100
TÚLIO DIAS - Rio Manso-MG
Óleo sobre tela - 700 x 100
-----------------------------------------------------------------------

Tulio Dias Artes iniciou no blogspot em abril 2011

11 comentários:

Luiz Armond disse...

É Tulho to precisando de ir ai fazer um novo reencontro e atualizar a minha visita na rede rs

Tulio Dias disse...

caro armond,as ordens amigo,grande abraço

Meire disse...

Oi Túlio,

fiquei encantada com suas pinturas e gostaria de postar algumas de suas telas no meu blog, isto é, se você me permitir. Meu blog se chama Happy Flying (meire-pacheco.blogspot.com).

Obrigada e parabéns.

José Maria dos Santos disse...

Túlio Dias e Cláudio Vinícius,fiquei feliz com a oportunidade de conhecer artistas do nível de vocês e ainda tirar fotos com os mesmos. Vocês além de artistas de alto nível, são humildes, modestos, muito simpáticos e hospitaleiros.As pessoas que admiram os seus quadros e fazem comentários, se puderem conhece-los vão brilhar muito mais os olhos ao viajar em suas obras. Obrigado a você e o Cláudio pela oportunidade da visita.

José Maria doas Santos disse...

Túlio, quanto a visita a Ouro Preto, assim que tiver um fim de semana sem muito compromisso, vai ser um prazer receber você e o Cláudio em minha casa. Ouro Preto é uma cidade muito bonita e há muito lugar interessante par ser fotografado e pintado como também em alguns municípios daqui.

Tulio Dias disse...

caro jose maria,ja falei ao claudio e ele e o seu filho dos usa,estao doidos para irem,assim que eles puderem iremos,o claudio adora ouro preto,e se entusiasmou muito com a ideia,quanto a irmos fale a sua esposa que capriche no feijão,grande abraço amigo

violino disse...

Túlio Dias sou fã das suas obras mas gostaria muito que você repensasse na possibilidade de gravar uns DVD de vídeo aulas em escalas pra iniciantes até chegar atécnica pence sobre isso meu imail é marcelo violino@hotmail.com me responde por favor pelo imail


Tulio Dias disse...

penso nisso, Violino,mas ainda nao consegue tornar real esta ideia,grato pelo interesse,abraço grande

Bartira Matos disse...

Perfeito! Grande artista.

Unknown disse...

Olá Tulio,

Gostaria de comprar uma tela sua. Como posso fazer isso?

Tulio Dias disse...

comigo mesmo Ivan, zap 31-91875050