>

domingo, 4 de setembro de 2011

Visita ao Atelie do Artista José Rosário

Quando saimos de João Monlevade rumo a Dionisio,
eu e o Claudio imaginavamos muitas coisas,mas a realidade foi além de nossa imaginação,
imagine um lugar magico,esta talvez seja a real definição de Dionisio,
digo isto sem medo de errar,
encontramos uma cidade simples,mas de povo amigável,hospitaleiro e tranquilo,
-Na chegada a casa do José Rosário,encontramos aquele almoço mineiro,preparado por sua mãe,dona Brigida,
-senhora esta um encanto de pessoa,simples,amigavel e muito,muito hospitaleira,
até o animal de estimação parece fazer parte da mistica local,
-Nina é o seu nome.
-Como não se encantar com o lugar?,
-o atelie e a residencia do josé rosario,parecem conspirar a seu favor,o ambiente impera,calma,paz e tudo de bom,
-E o que não dizer das paisagens,
olha realmente encantadoras,
eu me encantei com o lugar e trouxe de la muitas fotos que faraõ parte de minha trajetoria artistica,
 e creio eu do Claudio Vinicius tambem.


Claudio,Tulio,José Ricardo e José Rosário
Panoramica do atelie do José Rosario
Vista da entrada do atelie
sala de espera do atelie
Claudio e José Rosario
Bem.eu ,rssssssssss
Bem a Nina,ela gosta de carinho
olha como ela relaxa
claudio pitando
josé rosario e jose ricardo
quarto que fui hospedado,sono gostoso,rssss
um dos locais onde,josé rosário posta suas materias
------------------------------------------
Bem no primeiro dia de fotos
,olha o que vimos na porta da casa do jose rosario.
não preciso dizer que fiquei euforico,não?
jose rosario,jose ricardo e eu
claudio vinicius
claudio,buscando o detalhe
claudio tirando foto minha e jose rosario tirando dele
o boi tinha agradado da camisa do claudio
claudio tirou a camisa vermelha,
o boi tinha agradado da camisa dele,rssss
na estrada
jose rosario,fotografando os animais
claudio e jose rosario
eu
eu de novo
jose rosario
eu jose rosario e jose ricardo
---------------


Se voce puder e quiser,recomendo visitar a cidade de Dionisio
as paisagens são encantadoras e o lugar é muito aconchegante,
----------------------------------
José Rosario,mais uma vez obrigado por nos acolher com tanta atenção e boa vontade,voce foi  DEZ.
---------------------------------------------










6 comentários:

JOSÉ ROSÁRIO disse...

Grande amigo, apareça quando puder e quiser. O lugar, como disse Drumond, tem as cores que a gente tem por dentro.
Abraço e até a próxima visita!

Tulio Dias disse...

ok amigo,grato de novo

Leonardo Climaco disse...

Esse lugar é fantástico! Inspiração pura!
Parabéns aos mineiros!
Abraço

Tulio Dias disse...

Caro Leonardo.é um prazer te-lo aqui,aconselho a conhecer dionisio,as figuras rurais são fantasticas,grande abraço

José Maria dos Santos disse...

Túlio,Cláudio,José Rosário e José Ricardo, observando vocês batendo estas fotos fico imaginando quantas maravilhas vão surgir nas telas.Parabéns, vocês são admiraveis.

Tulio Dias disse...

caro jose maria em meu nome e de,Cláudio,José Rosário e José Ricardo,eu agradeço o comentario e a visita,grande abraço a voce