>

terça-feira, 10 de abril de 2012

Clareira


Tela pintada no ano de 2007

Tulio Dias
"Clareira"
100x200-Oléo sob Tela
2007

Tulio Dias

"Foto tirada em Sabara-MG,
em minha primeira exposição,no ano de 1983"
===============================

Se não houver frutos valeu a beleza das flores.
 Se não houver flores, valeu a sombra das folhas.
 Se não houver folhas valeu a intenção da semente." 







4 comentários:

Fernando januário disse...

Quanto a essa exposição eu tinha 2 anos de idade,agora tenho trinta,quando descobrir a suas obras de arte, eu me emocionei de tal forma que as cores para mim hoje tem bilhões de sentidos,um dia quero conhecer de perto seu atêlie,saiba que vale a pena buscar, criar ,nunca pensar negativo por mais que as coisas estão cinzas,por mais que criam bombas,e tantos objetos destruidores, e a ganância está fazendo o homem se iludir pelas trevas,mas a arte que desejamos é criar um mundo florido de desejos e memórias construtivas ,sem mani-pula-a-ação,tantos movimentos que se passou em seus olhos e de milhares de gente ,com suas cores de viva-cidades e lembranças que suas obras se manifesta e manifestará mundialmente e até em outros planetas,alias todos vocês que mostra o mundo a importância da natureza que está oprimida nesse mundo de cinzas industralizadas, que fez o movimento concretista reinar na humanidade trazendo as cores que nossa alma não queria ver,e sentir...tudo de bom!!!

Tulio Dias disse...

Caro Fernando Januario,assim que tiver um tempo,sera um prazer recebe-lo,é so me avisar um pouco antes para me preparar para recebe-lo,grande abraço amigo

Aroldo Bonfim disse...

Olhando pra esta foto vemos que o grande Tulio ainda tinha muito cabelos. Pode ter perdido alguns fios de cabelos, mas com certeza a técnica apurada esta continua ainda melhor. Parabens Tulio pelo seu trabalho. Tenho uma tela sua 90x150, fico obervando a paisagem maravilhosa que ocupa uma parede especial em minha casa.

Tulio Dias disse...

grato aroldo,com certeza os cabelos fazem um pouco de falta,mas,enfim,grande abraço,grato pela visita e pelo comentario