>

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reencontro de um grande amigo-Luiz Armond

-Hoje no atelie,tivemos a visita dos artistas mineiros,:Rubens vargas,Luiz Armond e Waldemir Santos,pude me reencontrar com o Luiz Armond,artista impressionista que conheço de longa data,reve-lo foi uma surpresa,pois seu crescimento artistico muito me impressionou,segue abaixo algumas fotos de seus trabalhos.
--------------------------------------------------------
[A FELICIDADE SO É REAL SE FOR COMPARTILHADA]

luiz armond e suas telas

procissao em ouro preto

procissao em ouro preto

alimentando as galinhas

cozinha rural

ajeitando o carro de boi

cena arabe

contato- Luiz Armond
luizarmond@hotmail.com
31-85751021

4 comentários:

Fernando januário disse...

Grandes momentos de feliz-cidade,sua arte não só parece uma impressão mas um realismo que impressiona a sensação,a nossa memória,as cores que não conhecemos ,enfim...vocês sabem onde estar o tesouro das cores,mas para encontra-lo, vocês caminharam por longos anos ,é uma conquista de lutas e estudos, para muitos apreciarem a vida,a nossa história colorida... tudo de bom!!!

Tulio Dias disse...

caro fernando,tenho certeza que o luiz armond apreciou bastante seu comentario,grande abraço

Luiz Armond disse...

Com certeza adorei o comentario, falou com muita sabedoria, deu para perceber q alem de um grande observador tem poesia em suas palavras sabias, um forte abraço Luiz Armond.

Luiz Armond disse...

Foi mal o nome que coloquei nao era para ser cenas de minas, teria de ser Luiz Armond rsrs ainda tenho muito que aprender sobre informatica....