>

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Visita do artista Kolley Nardi

Hoje pela manhã,fomos agraciados com a visita do artista Kolley Nardi ao atelie do Claudio Vinicius,foi uma visita das mais enriquecedoras em que eu,Tulio Dias e o Claudio Vinicius,tivemos a oportunidade de conhecer este grande artista,grande ser humano,pessoa amigavel e que muito nos alegrou,ele vindo de sua cidade Uberaba-MG,vindo até Belo Horizonte,onde podemos trocar experiencias e opiniões, sob a arte.a vida e coisas em geral,fica aqui este registro importante e necessario,desta visita ilustre que muito nos alegrou.

Claudio Vinicius,Tulio Dias,Kolley Nardi

Kolley me agraciando com duas fotos de seus trabalhos

Kolley Nardi, Tulio Dias

Kolley Nardi
"Palhaço"
oléo sob tela
[tela que muito me agradou]

Kolley Nardi
"Quarto de Milha"
oléo sob tela
[grande trabalho de Kolley Nardi]


Dedicatoria

Kolley,observando,algumas telas minhas,em minha casa


-------------------
Vou me lembrar da frase que o Kolley,em meio á uma conversa informal me disse e eu a anotei:

"NINGUEM TEM AQUILO QUE QUER,TEM AQUILO QUE MERECE"

-Caro kolley,me lembrarei deste dia como um bom dia que vivi,grande abraço,volte sempre




Nenhum comentário: